Envolva-se

Pulse

Nós cremos que nós jovens, com a Graça de Deus, podemos mudar a vida das pessoas mostrando atenção, cuidado e empatia por elas.


Sobre o ministério

O ministério de jovens da Igreja tem como objetivo reproduzir uma visão dada por Deus ao Mentor Sênior da instituição: Pedro Flori Ramos.Cujo a direção é a reconciliação de toda e qualquer pessoa com Deus. Sem a distinção de classe, raça ou ideologias, tendo como base o amor e Graça de Cristo. Restaurando vidas e expressando a multiforme Graça de Deus em todas as áreas da sociedade.

Inspirado pelo Senhor, nosso Bispo em todos os momentos nos direcionou como flechas à se conectar com as pessoas. Assim, evitando um dos grandes males da sociedade nos dias de hoje: depressão e solidão. Nós cremos que nós jovens, com a Graça de Deus, podemos mudar a vida das pessoas mostrando atenção, cuidado e empatia por elas.

Através da conservação de nossa essência como jovens, procuramos de maneira livre manifestar o amor de Deus com princípios e com a Graça. Nós podemos sim, ser livres e prontos para amar as pessoas.

Área de atuação:

  • Louvor:  o objetivo da equipe de louvor do ministério de jovens da Palavra Viva Church é despertar a verdadeira adoração na liberdade e alegria que o jovem carrega em sua essência Sendo um ramo do louvor de nossa igreja, temos como objetivo anunciar a mensagem do evangelho por meio de canções, crendo que a música ultrapassa fronteiras, limites e gerações. Nós realmente temos certeza que a Graça de Deus, expressa por canções é suficiente para transformar a vida das pessoas. Sabendo que a obra de Cristo foi excelente, prezamos pela excelência em nosso time de adoração. Porém, sempre tendo como objetivo a espontaneidade e criando um ambiente de liberdade e dependência do Espírito Santo em nossos cultos.
  • Voluntariado: Nosso time de voluntários do Pulse exerce praticamente todas as funções de bastidores do culto.
  • Mídia: Nossa equipe de mídia tem como objetivo levar informações de dentro da igreja pra fora da igreja, alcançando um público maior, convidando pessoas a estarem conosco nos sábados através de artes e vídeos nas nossas redes sociais.
  • Sister Home: O Sister home é um encontro de conexão de meninas, aonde nós nos reunimos para conversar e compartilhar nossas experiências com Deus. Temos o foco em agregar todas as meninas, cirando vínculos de amizade e, assim,  trazer elas de forma espontânea para o contexto da igreja.
  • Futebol e Basquete dos caras: Na conexão para os meninos fazemos semanalmente o futebol e o basquete. A conexão entre visitantes, líderes e pastores através do esporte melhora muito a comunhão entre os jovens dentro da visão da igreja. O principal intuito é a comunhão e estreitamento dos laços, e além dos jovens, são convidados pessoas de todas as idades. E levamos a mensagem através dos exemplos. E uma vez no mês tentaremos fazer algo diferente, e um líder levará a mensagem.

 

Responsável

Lucas Kramer